Escola Mais

Desafio

Captar novos alunos para as unidades de ensino da Escola Mais durante o período de 5 meses (outubro de 2020 a fevereiro de 2021).

Estratégia

Insight

Com o conceito “Escolha Mais para o Futuro do Seu Filho”, trabalhamos de forma integrada com ações de mídia e performance online e offline para ressaltar os diferenciais da escola, como inglês todos os dias, 1 computador por aluno, período integral, Laboratório Maker, chromebook e preço que cabe no bolso.

Implementação

Foram produzidos pela agência mais de 100 criativos (no Facebook, no Instagram, no Google e no Youtube) para a divulgação da campanha de captação e do Escola Mais Experience, evento que integrava o conjunto de ações realizadas pela instituição de ensino para captação de novos alunos.

Também foram realizadas ativações DOOH (Digital Out Of Home) em condomínios e salões de beleza e impressões em caixas de pizza e sacos de pão. A 4influence também foi responsável pela criação das peças de sinalização instaladas na parte externa da nova unidade da Escola Mais e pelo mapeamento e ação com influenciadores digitais.

Resultados

• Em 5 meses de ativações online e offline, superamos a meta em 1.262 matrículas;

• As ações com influenciadores digitais alcançaram 613.663 pessoas;

• O trabalho de performance impactou 21.182.976 pelo Instagram e pelo Facebook, e 8.888.543 pelo Google e gerou 307.580 cliques.

Intervenção Artística

VEJA TODOS OS CASES